Condições e Regulamentos

Condições de Prazos, Disponibilidade e Entrega

Prezado cliente, a seguir estão informações importantes sobre seus direitos e responsabilidades ao realizar compras pelo site https://www.casasun.com.br.

Por favor, leia atentamente todas as informações antes de efetuar qualquer compra em nossa loja virtual.

1. Estas Condições Gerais de uso do site se aplicam a todas as compras de Produtos feitas pelos clientes no site https://www.casasun.com.br.

2. Para realizar um pedido de compra, o cliente precisa aceitar os Termos e Condições de Uso do Site. Sem essa aceitação, a finalização do pedido não será possível. Portanto, toda compra realizada no site https://www.casasun.com.br presume a ciência do cliente sobre o teor do presente termo.

3. A CASA SUN reserva-se o direito de modificar este documento a qualquer momento, sem aviso prévio, respeitandos os pedidos já confirmados e finalizados antes da alteração.

4. Neste documento, os seguintes termos serão considerados:

- "Cliente": Pessoa física ou jurídica que adquire produto(s) como destinatário final no site https://www.casasun.com.br.

- "Casa Sun": COMERCIO E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, pessoa jurídica de direito privado, registrada sob o CNPJ 42.100.006/0001-80, com sede na Rua Irineu Bornhausen, 260, Centro, Xanxerê-SC, CEP 89820-000. Site: http://www.casasun.com.br/

- "Pedido": Documento pelo qual a Casa Sun aceita um pedido de Produto(s) feito pelo cliente. O pedido é enviado para o endereço de e-mail cadastrado pelo cliente imediatamente após a conclusão da compra. Em casos de instabilidade no sistema, o envio pode levar alguns minutos.

- "Preço": Valor indicado no Pedido.

- "Produto": Item descrito no Pedido.

- "Disponibilidade": Prazo mínimo individual de cada produto para a Casa Sun disponibilizar o item para envio.

 

DISPONIBILIDADE

5. Todos os produtos da Casa Sun têm a informação de disponibilidade no anúncio do produto, que representa o prazo que a loja leva para preparar o item para faturamento, embalagem e envio.

5.1. Após a confirmação do pagamento, o setor de faturamento/separação irá analisar a disponibilidade de cada item. Caso algum item necessite de fabricação/encomenda, será solicitado ao fornecedor e enviado dentro do prazo informado na página de anúncio do produto.

5.2. Se o pedido incluir vários produtos, o prazo mais longo deve ser considerado como a data prevista para envio.

5.3. As disponibilidades são calculadas em dias úteis, excluindo feriados municipais e nacionais.

5.4. Se houver atraso por parte do fornecedor, a equipe de pós-venda da Casa Sun entrará em contato com o cliente para propor um novo prazo ou a substituição do item comprado.

5.5. O prazo de envio informado pelo cálculo do frete só começa a contar após a postagem.

5.6. Pedidos que contenham mais de um produto podem ser faturados em notas distintas e entregues separadamente.

 

OFERTA, PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

As ofertas só serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Casa Sun, ou em outro meio de publicidade disponibilizado pela empresa, durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, este será de 10 (dez) dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no momento da compra e devem ser verificados com atenção pelo cliente antes de acionar o botão “Finalizar pedido”.

O pedido será postado para o frete após a confirmação do pagamento e do recebimento dos itens.

Em alguns períodos - quando há conhecida maior demanda de pedidos (como por exemplo: Greves, Black Friday, Lockdowns etc.) - este prazo de postagem poderá ser aumentado devido à demanda.

A Casa Sun reserva-se o direito de solicitar prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto, não se responsabilizando por eventuais fraudes.

Na compra por boleto bancário, se não houver a compensação do pagamento na conta bancária da Casa Sun, a mercadoria não será enviada. Boletos pagos após a data de vencimento não serão baixados automaticamente e devem ser notificados ao setor financeiro no e-mail financeirocasasun@gmail.com ou pelo WhatsApp: (49) 99839-1220

 

TRANSPORTE

O transporte dos pedidos começa após a emissão da nota fiscal e a mercadoria ser embalada e coletada.

Algumas mercadorias, devido às dimensões e ao peso, podem ter a forma de postagem alterada independentemente da escolha feita pelo cliente.

Durante grandes eventos e datas festivas como Black Friday, Natal, Ano Novo, greves, lockdowns etc., os prazos de entrega podem sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.

 

ENTREGA

A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado no “Pedido” e será de responsabilidade da transportadora ou do modo de envio escolhido pelo cliente no momento da finalização do pedido.

O prazo inclui o método de envio (prazo estipulado pela empresa transportadora ou correios), confirmação do pagamento, prazo de disponibilidade e postagem.

Enquanto o produto não for enviado, o cliente tem a oportunidade de alterar o modo de envio da encomenda ou a configuração dos itens. Após a postagem, o custo de transporte adicional poderá ser cobrado do cliente, além de haver alteração no prazo de entrega.

A Casa Sun não é responsável por atrasos no recebimento da mercadoria devido à falta de observância, por parte do cliente, da disponibilidade dos produtos.

Se o cliente residir em um local de difícil acesso ou onde a entrega não seja possível por qualquer tipo de impedimento operacional, a encomenda deverá ser retirada em um local indicado pela Transportadora.

Em caso de extravio ou roubo da mercadoria durante o transporte, o cliente concorda que a Casa Sun fornecerá um novo prazo para enviar uma nova mercadoria, a partir da confirmação do extravio.

Se houver atraso na entrega do pedido, o cliente deverá informar a Casa Sun em até 24 horas após verificar o atraso, para que a empresa possa tomar as medidas necessárias para resolver o problema.

A Casa Sun não é responsável pela falta de entrega nos casos de: cliente ausente, carteiro não recebido, dados cadastrais e/ou endereço incorretos e/ou incompletos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior), bem como outros motivos que estejam além do controle da empresa Casa Sun.

Ao informar o endereço para a entrega, o cliente concorda que qualquer pessoa presente no local no momento da tentativa de entrega poderá receber a encomenda, atuando como seu representante pleno. Qualquer modificação nesse sentido deve ser comunicada no momento da compra ao setor de atendimento da Casa Sun.

Da mesma forma, a Casa Sun não pode ser responsabilizada por danos resultantes do transporte da mercadoria, uma vez que a legislação em vigor estabelece que tal responsabilidade cabe às empresas de transporte de mercadorias, conforme estipulado nos artigos 749 e 750 do Código Civil Brasileiro. Se a Casa Sun for acionada nesse sentido, reserva-se o direito de indicar à lide a empresa transportadora responsável.

Em caso de dano à mercadoria durante o transporte, o cliente concorda que será concedido um novo prazo para que a Casa Sun envie uma nova mercadoria, a partir da confirmação do dano. O cliente deverá providenciar a coleta da mercadoria danificada. O cliente concorda desde já que seus dados pessoais sejam compartilhados com a transportadora, a qual deverá utilizá-los exclusivamente para localizar o endereço de entrega e entrar em contato por telefone ou e-mail, se necessário.

Meu Carrinho

Ganhe Frete Grátis a partir de
R$ 990 em compras.
Para todo o Sul - PR, SC, RS.
Continuar Comprando
Veja nossas recomendações
Esses são para vocês
Histórico
Mais acessados
Não visitou nenhum produto
Vamos te ajudar com algumas dicas.